terça-feira, 20 de novembro de 2012

#Imagine Harry Styles (Hot e Fofo)


Imagine você,melhor amiga de Harry desde sempre...Você estava em casa vendo umas fotos de vocês e chorando pois Harry estava em turnê e você não era acostumada a ficar tanto tempo longe dele.Lá estava você chorando quando seu celular toca...
LIGAÇÃO ON:
V: Alô??
Xx: Oii pequena
V: HAZZA MEU LINDO QUE SAUDADE -você estava com voz de choro-
H: Ta chorando?
V: Sim,me desculpe.
H: Porque?
V: É que eu estou com saudades de você Hazza
H: awwwn eu também,pequena,abre a porta.
V: Porque Hazza?
H: Aqui fora está frio
Você deixa o celular cair e sai correndo para abrir a porta,quando você abre ve ele lá com um sorriso.Você não se aguenta e pula nele o abraçando bem apertado e começando a chorar
H: Hey,hey calma pequena.Eu estou aqui agora -te abraçando-
V: A Haz eu senti tanta saudade,eu não sei viver sem você,eu te amo Harry.
H: Repete
V: EU TE AMO HAZZA,EU TE AMO,TE AMO.ME DÓI TE VER COM OUTRA GAROTA,ME MACHUCA TE VER CHORANDO,ME MACHUCA FICAR TANTO TEMPO LONGE DE VOCÊ E DO SEUS CARINHOS.EU SEMPRE TE AMEI HARRY E SEMPRE VOU TE AMAR.EU SOU SUA PEQUENA HAZ E SEMPRE SEREI.QUANDO TE VEJO TRISTE MEU MUNDO DESABA,EU NÃO CONSIGO BRIGAR COM VOCÊ.EU SÓ QUERO TE TER PRA MIM,TE ABRAÇAR E NUNCA MAIS SOLTAR.EU REALMENTE TE AMO MAIS DO QUE ISSO.
''CAUSE I CAN LOVE YOU MORE THAN THIS''
H: -deixa cair uma lágrima- EU TAMBÉM TE AMO E SEMPRE AMEI MINHA PRINCESA. -ele te beija e com o pé fecha a porta,vocês continuam se beijando e ele te pega no colo e leva para o quarto-
Chegando no quarto ele fecha a porta com o pé novamente e vai te levando até a cama,te deitando lentamente com medo de te machucar.
H: Tem certeza disso?
V: Toda certeza do mundo
H: Confia em mim?
V: Mais que tudo Harry,eu te amo
H: Eu te amo mais minha linda
Então vocês se beijam novamente e Harry lentamente tira sua camisa e você a dele.Depois ele delicadamente tira sua calça e você o mesmo,agora estão só de roupas intimas.Ele começa a beijar sua barriga e a fazer uma trilha de beijos passando pela barriga,seios (ainda coberto pelo sutiã),pescoço e boca.Logo após ele tira seu sutia e joga longe (ui ui eu quero lhe usar haroldo u.u parei haha) ele vai dando beijinhos em seus seios te fazendo gemer,depois vai descendo e tira sua calcinha e começa a fazer movimentos circulares com a lingua te fazendo gemer mais ainda.
V: ann,harry,vai,eu preciso de você em mim,por favor
H: Claro princesa
Você tira a cueca dele e ele coloca a camisinha e logo após com muita calma te penetra,fazendo você sentir uma pequena dor,mas nada que fizesse você desistir.Passa um tempo e ele cai ao seu lado,então chega a sua vez de dar prazer a ele.Você sobe em cima dele e se posiciona na Styleconda e logo após senta...
H: hãn,isso,vai mais rápido amor
Você obedece e começa a ir mais rápido o fazendo morder os lábios e colocar a cabeça pra trás.Depois ele volta ao comando e você engata as pernas em sua cintura e quando ele penetra você arranha as costas dele e da uma mordidinha em seu ouvdo o fazendo largar uma gemida...
[...]
Depois de muito tempo ali vocês se cansam e vão tomar banho,na saida você veste sua langerie e ele uma cueca e voltam para o quarto.Quando você vai vestir uma camisa ele segura seu braço
V: O que foi Hazza?
H: Usa essa aqui -te entregando a blusa da Ramones-
V: Harry eu...eu...sério?
H: nunca falei tão sério em toda minha vida,deixa eu te ajudar.
Ele veste em você e depois te da um beijo no nariz e assim vocês deitam e dormem...
NO OUTRO DIA...
Vocês acordam e vocês se lembram que tem uma festa para ir,então como já estava quase na hora vocês se vestiram assim:

 Voce:

Harry:



Vocês terminam de se arrumar e ele diz
H: Você está perfeita pequena
V: Você está maravilhoso Styles...
Vocês sorriem e vão para a festa,chegando lá vocês comprimentam a todos e depois vão dançar,só que uma hora ele diz que já volta e você vê ele subindo no palco...
H: Pessoal,conlicença,eu gostaria de falar uma coisa se me permitirem.
T: UHUUUU FALA HAAAAARRY
H: Bom,estão vendo aquela garota ali -apontou pra vc-
Todos te olharam e você sorriu
H: Bom ela é minha melhor amiga desde crianças,eu sempre pude confiar nela e vice e versa.Como sabem eu estava em turnê e ontem voltei mas não quis avisar,para fazer surpresa a ela.Eu fiquei parado na porta da casa em que ficamos e liguei pra ela,ela atendeu e percebi que ela estava chorando e quando perguntei o motivo ela respondeu ''saudades de você'' e isso automaticamente me fez tão feliz,eu disse pra ela abrir a porta e quando me viu ela me abraçou muito forte e eu me senti tão bem e tão feliz,logo senti suas lágrimas molharem minha camisa.Ela me disse coisas lindas e hoje é minha vez de dizer o que eu nunca tive coragem....
Bom SeuNome hoje eu queria provar o quanto eu te amo,você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo,minha garota dos sonhos,a ú nica que roubou meu coração e que me faz feliz.eu te amo infinitamente e eu não sei viver longe de você.Mas eu queria te pedir uma coisa -ele foi descendo e a cada palavra ia se aproximando e as pessoas que estavam na frente iam saindo e apenas 2 luzes iluminavam vocês-Eu queria saber se você quer me aguentar todos os dias,ser minha pequena? você é a garota que eu quero. -finalmente ele chega em você e se ajoelha tirando uma caixinha do bolço-But you're perfect to me
Namora comigo minha princesa Styles?
Você já chorando...
V: É o que eu mais quero meu amor -ele coloca a aliança em seu dedo e levanta,limpa suas lágrimas e te beija,fazendo todos baterem palmas-
H: Eu te amo minha pequena,fica comigo.
V: Claro que fico -sorri e vocês se beijam e dançam uma música lenta-
E ASSIM VOCÊ SE TORNA A PRINCESA DO HARRY E O HARRY SEU PRINCIPE... 
------------------------------------------------------
Não fui eu quem fiz okay? Mas achei muito legal e postei aqui... beijos


24 comentários:

  1. Respostas
    1. chorei kkkkkkkkkkkk perfeitinha ,que fofo s2

      Excluir
  2. Muito lindo owwwwwwwwwwwn só uma coisa que me deixa triste, saber que isso nunca vai acontecer )':

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ñ perca a esperança liamda! ;)

      Excluir
    2. Não mesmo , Não vamos ser iludidas achando que vai . Mas , Terá o cara certo de cada um , Isso é certo =]

      Excluir
  3. Lindo de mais!!! *---* - Jessie xx.

    ResponderExcluir
  4. annw q fofo...amei, muito muito romantico...

    ResponderExcluir
  5. muito fofo liamdo de mais só acho meio vergonhoso pensar que vc pula com a perna aberta no pinto do harry e ele geme e diz vai mais rapido e vc o da prazer mais de resto é que todo menina sonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Meu Deus chirei mt!!! Nessa xx

    ResponderExcluir
  7. 'HUSAHSAUSHAUSHAUS , MANO PODIA TÁ SOFRENDO A MAIOR DOR DO MUNDO , MAS FALA , . MAIS , HARRY , VAI CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. ESSE FOI O MELHOOOORRRR IMAGINE QUE EU JA LI *OOOOOOO*

    ResponderExcluir
  9. é o imagine mais lindo [hot] que eu já li,Parabéns,Ameii,e não foi só eu

    ResponderExcluir
  10. Sério que esse foi o melhor imagine que vocês leram ? mds ... imagina o pior ... mano , a menina sabe escrever corretamente , só que a história eh muito mal contada. 1° Eles se veem e ja começa a suruba. 2° Quando o Harry pede a menina em namoro , ele tem uma aliança de sobra ? quando q ele comprou aquela aliança ? AAAH NÃO , ELE VIVE COM UMA ALIANÇA NO BOLSO PRA CASO ELE ENCONTRE UMA MINA NA RUA .. mano ele não anda com uma aliança pra qualquer esquina que ele vai .. mano .. eh fofo , mas da uma melhorada na proxima , esse imagine eh facil demais , rapido demais , e hot de menos.

    ResponderExcluir
  11. Chorei no começo *-* mtmtmtmt fofuu fikei em love ♥

    ResponderExcluir
  12. woont muito foofo!!!!!

    ResponderExcluir